Um apê grande todo pintado de salmon (leia fazendo biquinho no on com n mudo p/ ficar bem chique), enorme, claro e aqui na minha esquina foi alugado. Sabe por quem? Pois é! Pelo meu namorado!
Finalmente a ladainha do sai-não-sai saiu, graças a perseverança dele, do Apoc, da maravilhosa aparição do garoto-que-pisca-descompassado Haldol e é óbvio pelo meu pensamento positivo. Olha, vou te dizer, fazer pensamento positivo cansa! Eu fiquei exaurida de tanto pensar no apê e de visualizar os meninos lá. Mas tanto, tanto, que quando eles foram assinar o contato eu nem fiquei tão feliz, fiquei aliviada! :)
O lance é que agora é carnaval e vai rolar uma função-mudança. Mudar segredo de chave, detetizar a casa, fazer mudança, organizar as coisas... "Corre cão de caça, corre cão de raça, corre cão chacal, sim senhor! cão policial, sempre estou, às ordens sim senhor!" :)
Mas é por uma ótima causa... Depois eu descanso, perturbando meus novos vizinhos, é óbvio. Paula 11:06 AM
Tuesday, February 05, 2002
A síndrome do "deixe-para-o-último-minuto" me pegou!
Irritando, arranhando, coçando...
Por que diabos eu tenho que fazer os trabalhos com tempo, rever tudo com calma e entregar no prazo, se eu posso resolver tudo no último minuto? É óbvio que isso queima alguns neurônios (dos poucos que me restam), manda meu sono pras cucuias e atrapalha uma revisão decente.
Se você tem estes sintomas, cuidado! Você pode estar infectado com o vírus do "deixe-para-o-último-minuto"! Esse é um vírus perigosíssimo que pode causar danos terríveis no seu organismo (ou da sua empresa). No estágio mais leve da doença, uma mentirinha pode camuflar o seu problema... "Minha impressora pifou" ou "acabou a tinta" funcionam bastante nos meios acadêmicos. O máximo que pode acontecer é repetir uma matéria. Entretato, sem o tratamento adequado ela vira uma doença crônica que acarreta a demissão ou no caso da empresa toda estar contaminada, falência!
Por isso tudo: Cuidado! Se você acha que está desenvolvendo os sintomas, frequente o nosso grupo de apoio (A.A.- Atrazildos Anônimos). Pergunte-me como. Paula 12:55 AM
Monday, February 04, 2002
Tropecei nesse aqui e descobri que o pessoal do Fundão anda fazendo bagunça até no blogger! Paula 11:36 PM
Eu tentei, tentei e tentei. Agora não tô conseguindo segurar mais:
Meu namorado vai se mudaaaaaaaaar! Trio parada dura: Quark, Apoc e Haldol, agora a meio quarteirão de distância num apê luxo glamour e sedução!
Continuo com os meus dedinhos cruzados, fazendo muito pensamento positivo. Se você ler isso, faça o favor de me ajudar e pense um pouquinho em mim... Eu vou fcar pinto no lixo de tão feliz... Ter o meu gordinho a dois minutos de casa... Vai ser como quando eu era criança e meu mundo todo era apenas um quarteirão!
Tinha um amigo que chamava o Flamengo de pombal. Paula 11:28 PM
A Anna que eu vejo gongando todo dia (viu?), lembrou bem: