Zumbido  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Tuesday, February 12, 2002

 

parabéns!
 
Amor a qualquer hora? Disque Delfos.

Tô com saudade do cachorrinho...
 

 
Ufa! Não sei se saiu certo, mas pelo menos desanuviou o nó da garganta. Se foi bom pra você ler esse bando de yada-yada incompreensível, legal, se não foi, caguei. Tenho mais com o que me preocupar.

 
Desabafo

Não sou perfeita. Isso não é novidade. Meu dia não tem mais que vinte e quatro horas, o que também não é nada de mais. Não sou a melhor de todas em nenhum aspecto e isto me leva a constatar que também não tenho a melhor auto estima do condado. Até aí tudo bem, grande parte das pessoas que eu conheço são iguaizinhas a mim, sem mesmo se dar conta disso.

Mas eu tenho coisas que contam bastante a meu favor. Sou muito esforçada para conseguir o que acho que é bom para mim e para os meus. Talvez essa época não seja das melhores, mas estou fazendo o meu melhor. Uma pena se isso não é suficiente para algumas pessoas, que eu, por força do divino espírito santo, resolvi acolher dentro do meu coraçãozinho boboca. Mas isso, em momento algum, me torma uma má pessoa.

Não sou egoísta por pensar em mim e nos meus. O meu conforto é importante, assim como os meus deveres , que são ditados pela minha consciência. O que complica tudo é que eu não posso obrigar ninguém a fazer o que eu acho que é importante, mas sempre tento ajudar quando o sentido disso é invertido. Só que às vezes viola os meus princípios e me faz mal. Mas isso também não me torma uma má pessoa. Eu não sou ruim!

Mosca morta? Peraí! Tudo tem um limite. É triste quando se começa a ver seus princípios escorrendo pelo ralo. Eu não preciso provar mais nada para ninguém, só para mim de vez em quando. Dar uma checada para ver se todos estão funcionando direitinho. Vou fazer isso agora.

Ps: Fil se você ler isso... Desculpa pelo terceiro bolo in a row (e pela perturbação da lista), mas tive que buscar uns valores no esgoto.