Zumbido  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Thursday, April 11, 2002

 
Afinal... o Dan vem ou não vem?
 
Tem um anúncio acho que do governo federal que é sobre multas em outros estados. Tem vários deles. Mas um em especial me chamou a atenção. É um cara jeca que bate na porta do garotão, dizendo que ele é jeca mas não é trouxa - ou algo parecido - e que o carinha foi lá na cidade dele e furou o sinal, por isso ele está trazendo a multa. O lance é o seguinte: A porta é semelhante, aquelas portas de metal branco listrado e vazado, com vidro fosco por trás. Atrás do infrator (que abre e fica parado na porta) tem uma prateleira ao longe, do nosso lado direito da tevê, cheia de quinquilharias, que depois de olhar mais atentamente verifiquei serem quinquilharias meio tiki, surf, sei lá... Mas na frente do prateleira sabe o que é que tem? Tem um carinha de fones de ouvido, mixando! Ele se abaixa, tira e põe os fones no ouvido, dá uma olhadinha pra saber o que está acontecendo na porta... Não reconheci os caras não, mas o apê é muito parecido com o do Muti. Principalmente o lugar das pickups e a prateleira! Tantas possibilidades de posicionamento de objetos e a decoração é super parecida? Fora as quinquilharias na prateleira (que no caso do mutinaldo são bem diferentes), tudo se encaixa! :)

Mó bizarro. Além de drogalinos - por conta das matérias da Globo, os clubbers são também péssimos motoristas.

Monday, April 08, 2002

 
Estou de férias! Entreguei meu último projeto que eu sei que poderia ter ficado melhor. O conceito tá com uma boa base, mas em um dia eu aprender a usar aquarela é ruim hein? Se alguém mais tiver interesse, veja e cuspa.

Mas o importante é que eu tô de férias! Pelo menos na faculdade. Vou passar o resto da semana indo para o Riocentro (uó), mas ganhando alguns trocados. Isso para garantir a ida para o SB, para ouvir muito houseeeeee! hihihi.
 
Haroldim cheio de ódio no coração contra os houseiros... House não é pra discutir... É pra ouvir e sorrir. :)

Sunday, April 07, 2002

 
Eu tenho um amigo egípcio. Quando eu falo isso logo se pode imaginar todos aqueles lugares comuns do Egito, mas esse cara não tem nada a ver com isso, é até uma história engraçada.

Eu estava comemorando meu aniversário com uma daquelas festinhas memoráveis com vários djs maravilhosos, no Barman. Daí conheço um cara muito animado amigo de um amigo que é cineasta (Malukas), esse cara é egípcio e é cineasta também, veio ao Brasil para apresentar o filme dele numa mostra. Bacana, mas até aí nada de mais. Agora o cara faz tudo o que se possa imaginar na festa, dançou todas as músicas, apareceu em todas as fotos, conheceu todas as pessoas. E o mais... Conversando comigo ele me conta que na verdade ele é dentista formado e trabalha em uma empresa. Ok, mas eu pergunto (sei lá por que diabos), você está de férias no seu trabalho para vir ao Brasil? Não! Eu pedi licença no trabalho e eles não quiseram me dar, daí eu fiquei muito puto, bebi horrores, esmurrei a parede e arrebentei alguns ligamentos da mão, então estou de licença médica – isso ele me conta sorrindo. Eu reparo que a mão dele não tem nenhum curativo... Mas, você já curou seu problema? E ele muito tranquilamente: Eu não! Me enchi de remédios para a dor e vim pro Brasil, amanhã quando voltar para lá vejo que eu faço. :)

Essa figurinha rara sempre me escreve, é um fofo, morre de vontade de voltar ao Brasil e eu de conhecer o Egito. Talvez alguém tenha trocado umas idéias com ele. Se não, devia...


 
Fla 1 X Flu 2
Bolão disputado! A torcida do flusão estava em peso. É fácil atualmente torcer contra o Flamengo, mas metade do Maracanã tomado pelo seu time gritando e girando camisetas brancas é lindo demais.