Zumbido  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Wednesday, May 01, 2002

 

Spencer Tunicks a parte, Michael Landy é muito mais a minha praia. Além da consumo-lixo-reciclagem-bacaníssima obra dele na bienal (aquela que parecem infográficos, mas na verdade é uma colagem de objetos desenhada), ele é aquele cara que destruiu TUDO o que ele tinha (inclusive suas obras anteriores) nas suas menores partes e catalogou separadamente em sacos plásticos e caixas amarelas, criando uma instalação gigante chamada "everything must go" (everything did go) em frente a C&A, templo de consumo. Fico arrepiada só de pensar. O desafio às nossas relações idiotas com as coisas materiais fazem pensar de uma forma que chega a agoniar, o vazio que fica realmente se torna maior do que ó próprio objeto em si.
Pode chamar do que quiser, mas para mim isso é arte sim senhor.

E essa resenha linkada acima é de chorar de boa.
 
Que maio é o mês dos casamentos eu sempre soube, mas nunca levei muita fé na premissa. Esse ano eu tenho dois e estou achando que é de verdade. Vou ser madrinha de um, e vou encher a cara no outro (ou melhor... vou encher a cara nos dois!). Fiz um visual luxo glamour e sedução pra mim e pro Quark (que relutou um bocado, mas ficou LINDOOOOOO com a camisa marinho e gravata marinho ton sur ton que eu escolhi com muito amor, carinho e ótimo gosto é claro). :) Ficaria muito mais luxo se ele resolvesse comprar um terninho mais muderno, vamos ver.

E hoje tem chá de panela.
 
Ando meio sumida. Introspectiva eu posso dizer, aproveitando as minhas férias pra não fazer nada. Curtindo o bofe, jogando um pouquinho, meio de bobeira. Afastada da internerd e da (and I quote joy) punhetagem mental do blog. É bacana deixar os amigos saberem o que se passa nessa vidinha desmiolada que eu levo, mas as vezes nem tem nada para relatar.

Das festinhas cariocas ando meio afastada, tem algumas pessoas que eu adoro e sinto falta de estar em contato, mas tem umas que nem tanto. Ainda mais depois daquele basfond de SP (que graças aos céus não estava presente). Tipo, não estou nem aí pros instintos destrutivos das pessoas que eu não ligo. Só fico preocupada com os meus amigos que entram em roubadas sérias sem perceber, seguindo uns idiotas por aí. Talvez por isso eu esteja mais caseira, talvez eu só esteja com saudade das minhas xuxuas.

Esse post foi meio sem pé nem cabeça... acho que perdi a manha :)