Zumbido  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Thursday, May 09, 2002

 
Lembrei de um sonho que tive no outro dia... Era com um set do Kevorkian, mas o mais engraçado é que depois de toda aquela gozação com o Artur, no meu sonho o Kevorkian ERA o Artur!

tsc tsc... Tenho que parar com as drogas pesadas.
 
Depois de alguns dias unplugged, review das ultimas baboseiras que se passaram na minha vidinha besta.

Ser madrinha é...

... ficar super feliz com o reconhecimento da amizade
... ter que fazer superprodução para casamento
... gastar um monte com presentes, roupas, cabelos e maquiagem
... fazer o namorado comprar terninho novo (escolhido por você)
... ser elogiada por todo mundo na festa
... beber um monte
... pagar mico e rir horrores

Club Med

Ir trabalhar num lugar desses é o fim. Transforma O Med em merd. Enfurnada no centro de convenções eu teci algumas considerações...

- Como é que alguém consegue trabalhar naquele lugar? Se eu fosse GO meu QI ia ficar negativo em poucas semanas. Os caras não tem tempo para absolutamente nada! É viver em função do entretenimento dos outros, conversar sobre amenidades e piadinhas internas e zombar dos hóspedes que não são cool enough.

Óbvio que existem exceções, (até fiquei amiga de uma bi GO) mas a maior parte é deprê. Bacana deve ser a grana que se está acumulando lá, mas fazer aquelas dancinhas francesas em volta da piscina... Dá vontade de morrer afogado!

- A padaria de lá é um sonho! Croissants de todos os jeitos, fresquinhos... de chocolate! Mas no geral a comida é bem fraquinha, apesar de abundaterézima!

- Banheiros públicos. Eu odeio. Mas em contrapartido sabe o que eu adoro? Entrar em um banheiro público, daqueles que tem várias cabininhas e descobrir um banheiro para deficiente. Primeiro porque é super bacana respeitar as pessoas que tem problemas e em segundo porque eu AMO banheiro grande. Pô, eu preciso de espaço para evoluir! Homem é tranquilo, abaixa o zíper e está resolvido né? Mulher é uma desgraça... Abaixa a meia calça, cuidado para não rasgar! levanta a saia, abaixa aqui, apoia ali... Nossa, é um sacrifício que só mulher sabe como é. Sempre fico na dúvida se forro ou faço o avião, convenhamos que as duas opções são terríveis -se você não sabe o que diabos eu estou falando,deixa pra lá. Por essas e outras eu adoro o banheiro de deficientes. Tem aqueles que são luxo e ainda possuem um corrimão ao lado para apoio e ganchinhos para pendurar bolsas/ casacos. :)

Eu falando nesse chiquê acabei me lembrando do maravilhoso toilette da Lôca, mas pelo menos dá pra se divertir lá dentro... Já fiz uns amigos na fila, esperando o sagrado momento do xixi e a Gá já foi aplaudida por umas bis... O banheiro do Massivo de Campinas é que era o fim... As Bis de lá queriam bater na gente! Tem até uma história de um sapato voador que um travesti ia jogar numa menina!