The Sweetest Thing Achei que ia ser sofrível, mas foi bacana. Fiquei menos incomodada que no "Quem quer ficar com Mary", piadinhas mais light e bobocas, com um fundo romântico mulherzinha, que todas nós adoramos. O coelhinho no fim do filme me ganhou!
The Royal Tenenbaums Sofrido e ao mesmo tempo cômico, me prendeu do início até o fim. A Gwyneth Paltrow está ótima de filha adotiva atormentada e sofrida, na verdade, estão todos maravilhosos. As ilustrações do quarto do Ritchie são tudo de bom! No dvd dá pra ver tudinho...
A rainha dos condenados Esse livro eu não li, então não dá para falar tanto. Esteticamente bacana, apesar do Lestat parecer ter saído do O Corvo 2. Deu pena da Aaliyah que era linda e morreu tão novinha. Nem deu pra aprender a atuar - hihi, mas é bacana. :)
Greenfingers Sessão da tarde com protagonista com fama de mau. (alguém se lembra dos curtas da bmw?). Diversão garantida.
Waking Life Eu adorei, estética incrível e discursos profundos. Tem que ter paciência, não é cinema + pipoca, é mais um filme para pensar. Todo mundo achou um porre, mas quando ando nessas crises antropológicas e sociais movidas a café, adoro tudo o que eu normalmente acharia chato. Logo adorei e recomendo! Só não me batam depois.
CQ Filme ixtaile. Vale pelo revival de uma década bacaníssima e pela Dragonfly (vai ser linda assim na casa do cacete). A história é bem interessante, mas um pouco devagar pra quem está sonolenta. Óbvio dei uma cochiladinha... Mas eu durmo 10 minutos em todos os filmes. Paula 10:39 PM
Monday, October 14, 2002
Ele vai fazer falta. Como grande maestro, como He-Man da música, como ícone pop e kitsch, mas que ao mesmo tempo fez grande parte do povão gostar de música clássica ou de qualquer outra coisa.
A minha homenangem... Lembrando das viagens à Itaipava no carro dos meus pais.
Tie A Yellow Ribbon Round The Ole Oak Tree
I'm comin' home, I've done my time,
Now I've got to know what is and isn't mine,
If you received my letter,
Tellin' you I'd soon be free,
Then you'll know just what to do,
If you still want me . . .
If you still want me . . .
Tie a yellow ribbon 'round the ole oak tree,
It's been three long years,
Do you still want me ?
If I don't see a ribbon 'round the ole oak tree,
I'll stay on the bus, forget about us,
Put the blame on me . . .
If I don't see a yellow ribbon around the ole oak tree . . .
Bus driver please look for me,
'Cause I couldn't bear to see what I might see,
I'm really still in prison,
And my love, she holds the key,
Simple yella ribbon's, what I need to set me free . . .
I wrote and told her please . . .
Tie a yellow ribbon 'round the ole oak tree,
It's been three long years,
Do you still want me ? ( still want me ? )
If I don't see a ribbon 'round the ole oak tree,
I'll stay on the bus, forget about us,
Put the blame on me . . .
If I don't see a yellow ribbon 'round the ole oak tree . . .
Tie a yellow ribbon 'round the ole oak tree,
. . . three long years,
. . . still want me ?
And now the whole damn bus is cheerin'
And I can't believe I see . . .
A hundred yellow ribbons 'round the ole . . .
The ole oak tree!
Tie a ribbon 'round the ole oak tree. Paula 4:33 PM
Sunday, October 13, 2002
Uma coelhinha da Playboy nos anos idos tinha um marido bastante ciumento. Estamos falando daquelas que serviam bebidas no clube da Playboy, realmente vestidas de coelhinha, com a famosa gravatinha e maiô comportado. Esse cara estava tentando preservar o que era seu por sagrado sacramento. Numa noite ele vai procurá-la no clube e para fugir de uma bronca, essa coelhinha se esconde debaixo da mesa do bolo. Parece que, quando o enfurecido marido vai embora, ela resolve sair de seu esconderijo. Alguma coisa dá errado e ela levanta, mas estraçalha o bolo. Tinha alguém prestando atenção no bolo? Bom, a coelhinha ficou famosa, isso foi certo.
A idéia é imitada até hoje, mas sempre nos lembraremos da poderosa Marilyn cantando "happy birthday Mr. President".
Isso tudo porque acabei de presenciar a mais tupiniquim de todas as saídas de bolos ever. Ao invés de uma loirona, uma mulata, não apenas uma mulata, mas uma mulata com g string de paetês verde e rosa, tiara de plumas coloridas, com parabéns a você em ritmo de samba carnavalesco e com direito a uma sambadinha em cima da mesa. O brasileiro é tão original! :) Paula 3:17 AM