Um postzinho tardio, mas a minha indignação perdura então não dá para não comentar.
A infra do lugar é super bacana, mas os tais G.O.s que lá trabalham me dão nos nervos. São lindos? Nem tanto, alguns talvez. São simpáticos? São... Sabe aquela simpatia que vc sente que os músculos usados para o sorriso não se seguram mais em pé? O amarelo é tão óbvio quanto o bronzeado e os modelitos brancos de praia. Prestativos? Eu trabalho nisso a anos e nunca vi gente mais descansada, somem quando existe alguma coisa a fazer! E o pior... Quando é inevitável eles se aproximam para conversar. Aí não dá! O cara não tem TV, jornal, revistas muito menos internerd. Passa o dia fazendo o que mandaram sem pensar igual um macaco treinado, não aproveita a interação com os hóspedes para aprender nada de novo (o ar g.o. superior não permite), o que o eles teriam para conversar? "As frutas daqui são muito doces..." Para tudo que eu quero descer!!!
Não consigo pensar num lugar onde eu me sinta mais desconfortável.
Quer relaxar num lugar aconchegante com pessoas simpáticas e pagar uma grana por isso? Vai pro Portobello. Tem tudo e ainda tem um safári!
Que férias mais miseráveis. Milhões de trabalhos, mas nada do que eu queria. Óbvio que dindin é luxo então fazemos qualquer negócia. Esse finde vai compensar...
Terra da garoa tremei!